sexta-feira, 25 de abril de 2014

Viva o Sábado chegou e trouxe mais palhaços...

Hoje tem:

Números
Cia Palhaços de Rua
Chegando de suas aventuras pelo mundo a fora, Batata Doce e Turino trazem em sua bagagem inúmeras surpresas que aprenderam, pois foram muitos os lugares por onde passaram. Entre saltos e labaredas, os palhaços desastrosamente tentam apresentar um espetáculo de números perfeitos, porém, durante esse trajeto muitas coisas podem acontecer. Na busca de se ajudarem, acabam se complicando um ao outro em um confuso e divertido show.

Na Praça Marechal Floriano Peixoto as 11h. (ao lado da Catedral)

O Circo Uma Nota Sol
Off Sina
No Circo Pinico sem Tampa, a dupla de palhaços excêntricos musicais Café Pequeno e Currupita mostra suas habilidades musicais aliando a comicidades a performance do palhaço. Na primeira parte, apresentam um quadro de hora com repertório de músicas que relembram as antigas duplas  de palhaços caipiras e resgatam a figura do casal banda. Na segunda parte, executam múcicas vários instrumentos inusitados como sinos, bombas, buzinas, taças, moedas e panelas. No final do espetáculo, prestam uma homenagem aos palhaços brasileiros.

Na Central de Decorados da Plaenge 16h, Av. Madre Leônia Milito, 1700. (aberto a todo o público)

Concerto em Ré
Grupo Maria Cutia de Teatro
A banda Maracutaia, de rock ‘n roll (e de palhaços), apresenta para seu grande público um show que começa no bis e termina na passagem de som. No repertório, canções sobre os desejos humanos de fama, riqueza, virilidade e amor, um rock pesado de palavras doces e uma música que canta os bichos que moram nas carteiras brasileiras (tartarugas, araras, micos, onças e garoupas). Na bateria, Pãozinho, a baterista de coração desritmado. No baixo, Tadeu e um charme que é só seu. No violão, lambendo palhetas, Felim. E no vocal, aquela que veio para cantar todo mundo e o mundo todo, Begônia.

Na Concha Acústica as 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário