terça-feira, 22 de abril de 2014

E Hoje o que é que tem???

Hoje tem:

Bom Apetite
Cia Pé de Vento Teatro
Espanhol e brasileiro, ingênuo e atrevido, adulto e criança, Pepe Nuñez usa o humor para revelar as contradições que existem dentro de todos nós. Com nariz vermelho e um estilo franco e descontraído, o público é convidado a participar ativamente das cenas. No “cardápio” da peça, música, mágica, malabarismo, jogos coletivos e, naturalmente, muito humor. “Bom Apetite” é um espaço de brincadeira, ilusão e inocência.

Na Praça Mal. Floriano Peixoto (Praça da Bandeira) as 11h. (em caso de chuva o espetáculo será transferido para a escola municipal Odilon Gonçalves Nocetti, restrito aos alunos)

El General
Exército Contra Nada
O jogo e os imprevistos são essenciais nessa aventura, onde o impossível se fará possível e o possível se fará ver. Risos e sorrisos são suas táticas de guerrilha! O Exército Contra Nada passa despercebido pelas autoridades inimigas. Tem livre acesso a todos os territórios e dessa maneira pode disparar seus gatilhos de gargalhadas e fortes emoções ao público. Um lugar onde tudo pode se tornar realidade. Esse espetáculo tem o patrocínio do Promic.

No Colégio Estadual do Patrimônio Regina as 16h.

Bagaça Registrada
Triolé Cultural
Bagaça registrada, “vende” o que você provavelmente já viu, sendo feito por alguém que provavelmente fez melhor, mas nunca com tamanha bagagem internacional. Ritalino e Lambreta apresentam números tradicionais e criações próprias com algo em comum. Cada número vem maquiado como “Internacional”, coisa que valoriza (qualquer coisa) no nosso país. No fim das contas, os palhaços fazem suas estripulias de um jeito bem brasileiro.

*Este espetáculo foi transferido do dia 22 para o dia 23 em virtude da chuva.

Na Escola Reverendo Odilon Gonçalves Nocetti - Rua Marte, 476 Jardim do Sol

Saltimbembe Mambembancos
Rosa dos Ventos
Uma grande festa popular em que palhaços se apresentam como artistas saltimbancos, formando uma roda na praça para exibir suas habilidades, músicas e divertir as pessoas. O espetáculo é um encontro para rir de si e dos personagens. As técnicas de malabarismo, acrobacias de solo e perna de pau são mostradas sem formalidades e acompanhadas por música ao vivo. O público é levado a uma época anterior ao circo itinerante, quando as artes circenses eram apresentadas por artistas saltimbancos. É arte de rua!

Na Concha Acústica as 19h. (em caso de chuva será transferido para local a definir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário